Audiência terá acesso a reportagens e análises completas sobre quadrinhos, cinema, mangás, animes e séries de TV a partir de 5 de junho
A partir de 5 de junho (quinta-feira), o portal da CNN Brasil (cnnbrasil.com.br) passa a publicar os conteúdos do Omelete, uma das principais plataformas de jornalismo voltadas à cultura pop. A novidade marca um avanço na estratégia digital da CNN ao incorporar reportagens, análises e notícias sobre cinema, séries, games, quadrinhos, mangás, animes e eventos como a CCXP.
Essa integração fortalece o compromisso da CNN Brasil em oferecer uma cobertura ampla e segmentada, ampliando seu alcance editorial em um dos maiores ecossistemas de mídia do país. Atualmente, a CNN Brasil atinge uma audiência média de mais de 80 milhões de pessoas por mês, consolidando-se como referência em jornalismo multiplataforma.

Segundo Alexandra Mendonça, diretora de Aceleração Digital e Inovação da CNN Brasil, a parceria representa um passo importante para diversificação de conteúdo.
“Estamos dando mais um passo estratégico ao expandir o escopo do nosso portal com o Omelete, uma marca consagrada e referência no universo do entretenimento. A união ativa sinergias reais entre as duas marcas e abre caminho para projetos especiais e inovadores que envolvem não só o site, mas também nossas redes sociais.”
Para Thiago Romariz, diretor de Mídia e Conteúdo do Omelete, a colaboração com a CNN Brasil permitirá alcançar novos públicos e democratizar ainda mais o acesso à cultura pop.
“Com essa parceria, levaremos nosso conteúdo a mais pessoas, popularizando quadrinhos, mangás, animes e muitos outros temas que fazem parte do nosso DNA editorial.”
Além da publicação no site da CNN Brasil, o Omelete também estará presente na programação televisiva. Um quadro especial com destaques do cinema, séries e estreias das plataformas de streaming irá ao ar todas as quintas-feiras, no programa Live CNN, exibido das 9h às 12h.
Com essa aliança, CNN Brasil e Omelete ampliam suas frentes de atuação e reforçam o compromisso com informação de qualidade e conteúdos relevantes para o público apaixonado por entretenimento.

Sobre a CNN Brasil
No país desde março de 2020, a CNN Brasil atinge mais de 80 milhões de pessoas por mês com a cobertura jornalística multiplataforma mais completa do Brasil. Disponível em TV por assinatura, banda kU, streaming (Claro, Amazon Prime, Vivo Play, Samsung TV Plus e LG) e YouTube, a CNN Brasil também oferece seu conteúdo via portal, apps, redes sociais e podcasts. Com um time que reúne alguns dos mais renomados jornalistas e analistas do país em suas respectivas áreas, a multiplataforma endossa o compromisso de levar as notícias mais importantes do Brasil e do mundo ao alcance do espectador ou leitor, na forma e no momento que mais lhe for conveniente, contemplando informações sobre política, economia, meio ambiente, assuntos internacionais, tecnologia, cultura e esportes. Desde o início de 2024, a marca estende sua credibilidade ao CNN Talks, unidade que hoje se notabiliza pelo êxito em unir líderes dos setores público e privado em debates sobre os temas mais relevantes para o desenvolvimento do país.
Sobre a Omelete Company
Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 25 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, Chippu, Anime Friends, CCXP e Gaulês.
Para mais textos e notícias do universo dos animes e mangás sigam o AnimePop no Instagram e Threads.