Concurso de Desenhos

Neste ano teremos o II Concurso de Desenhos ANIME POP. Podem participar do Concurso de Desenhos todos os participantes do evento, gratuitamente.

TEMA SELECIONADO PARA ESTE ANO É: “SUPER HERÓIS (MARVEL E DC) EM ATIVIDADES COTIDIANAS SEM O USO DE SUPER-PODERES”

Funcionará da seguinte forma:

Inscrições serão feitas no domingo, de 11:00 às 12:00. O concurso começará por volta das 13:00 horas e terá até 2 horas de duração. O resultado sairá no final do evento.

O evento, fornecerá lápis, borracha e folha A4, porém se a pessoa desejar levar régua, lápis colorido e algo do tipo poderá estar levando. Não será permitido desenhar em outro formato de papel se não o A4.

Poderão participar qualquer pessoa, de qualquer idade:

REGRAS

1 – Participação:
1.1 – Poderá participar do concurso de desenho qualquer pessoa, sem nenhuma discriminação.
1.2 – A participação está vetada apenas aos membros da HNT, patrocinadores, standistas, funcionários do local, imprensa, Vip’s.

2 – Inscrições:
2.1 – Para efetuar a inscrição o candidato deverá procurar o stand de inscrições dentro da sala de quadrinhos, apresentar seu ingresso ou pulseira e documento oficial com foto.

3 – Do desenho:
3.1 – O tema a ser abordado nos desenhos deste concurso será definido antes do mesmo, e será anunciado no facebook e no site do evento.
3.2 – Não serão aceitos desenhos de teor erótico explicito, nem de incitação a crimes ou outros atos ilicitos. Não poderão incentivar uso de drogas, bebidas, atividades criminosas, não poderão usar crianças em poses ofensivas ou abusivas. Não serão permitidos poses que menosprezem a decência ou moral, nem em poses degradantes ou que possam ofender algum nicho da sociedade. Não serão tolerados desenhos com Racismo, Machismo, Sexismo, orientação religiosa ou crença.
3.3 – O desenho deverá ser feito à mão livre, com qualquer técnica.
3.4 – Não serão aceitos copias ou desenhos sobrepostos. Nem moldes ou coisas similares. Na mesa deverá constar somente papel, lápis, borracha e outros objetos de desenho aprovados pelos juizes.

4 – Da apresentação:
4.1 – Os trabalhos deverão ser entregues ao final do tempo pré-determinado de 2 horas.
4.2 – A identificação dos desenhos se dará através de código correspondente à inscrição do autor e o mesmo deve obrigatoriamente assinar sua obra.
4.3 – Os desenhos ficarão expostos ao público em geral do evento em espaço a ser definido no domingo.
4.4 – Desenhos sem assinatura serão automaticamente desclassificados.

5 – Do julgamento:
5.1 – O corpo de jurados irá avaliar a originalidade, criatividade e qualidade técnica do desenho.
5.2 – Em caso de empate, o público do evento desempatará por meio de votação aberta no palco a critério do evento.
5.3 – O corpo de jurados será anunciado no dia do evento.

6 – Da premiação:
6.1 – O evento fornecerá ao ganhador o vale R$ 50,00 a serem gastos na Saraiva.com, somente com livros ou revistas.
6.2 – A premiação será feita da seguinte forma, o ganhador terá 10 dias para escolher no site os produtos que desejar, passar para o evento via e-mail, e o evento será responsável por enviar para o ganhador o produto que escolheu no prazo máximo de 10 dias.
6.3 – Em caso de falta do produto no estoque, o ganhador deverá escolher outro produto similar, dentro do valor estipulado.
6.4 – Não poderão ser completados valores para adquirir produtos de maior valor.
6.5 – Em caso dos produtos escolhidos somarem menos de R$ 50,00, o evento não ressarcirá o valor remanescente.
6.6 – O frete correrá por conta do evento, desde que seja para entregar em endereço previamente fornecido pelo ganhador em territorio nacional no estado de Minas Gerais.
6.7 – Possiveis atrasos na entrega, não são de responsabilidade do evento.
6.8 – Não serão permitidos trocas dos produtos, a menos que os mesmos venham com avaria.
6.9 – Não poderão trocar o vale compras por valores em especie.

7 . Esta ata de regras tem validade a partir do momento de sua veiculação, e poderá sofrer alterações a qualquer momento, até a data do evento, se assim julgarmos necessário, bem como ter liberdade para resolver assuntos e tomar decisões a respeito de ocorrências não descritos neste.